SAÚDE REALIZA TESTE RÁPIDOS EM TRABALHADORES DO COMÉRCIO LOCAL

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na quinta-feira (09), testes rápidos para os trabalhadores do comércio municipal. Uma equipe da Saúde esteve visitando os estabelecimentos e convidando, uma pessoa por empresa, para realizar o teste.

O exame foi através de coleta de sangue e o resultado pode ser verificado em até 20 minutos após a realização da testagem. Segundo o secretário de Saúde, Maico de Lima, a equipe da Saúde foi muito bem recebida em todos os estabelecimentos. “Não registramos nenhum problema, muito pelo contrário, os comerciantes aprovaram a iniciativa”, destacou Maico.

O médio Onazus Suzano também acompanhou a iniciativa. O profissional aproveitou para orientar o uso correto da máscara no rosto e alertar as pessoas da importância de se protegerem para evitar o contágio da Covid-19.