SECRETARIA DE AGRICULTURA DE LAJEADO DO BUGRE ESTÁ TRABALHANDO PARA ATENDER A DEMANDA DA AGRICULTURA FAMILIAR

                    A Secretaria de Agricultura de Lajeado do Bugre apresentou um balanço dos serviços e atendimentos prestados nos meses de julho e agosto deste ano.  O secretário, Diego Bueno, destaca o serviço de gobe, retroescavadeira, distribuição de calcário e o fornecimento de máquinas para a produção de silagem. Também ressalta a parceria com a Secretaria de Obras na manutenção das estradas do interior do município.  

                 Recentemente um dos agricultores atendidos foi o senhor Rudinei Santos da Silva, morador da Linha Nota. Rudi, destacou a produção de leite e o apoio recebido da Prefeitura. Também outro exemplo de serviço prestado pela Secretaria, foi o atendimento de mais duas famílias. A dona Neiva de Oliveira Alves e o senhor Jair Rosa Silva, receberam o auxílio do Poder Público nos últimos dias.

                 Outro serviço dos mais requisitados, ressalta o secretário de Agricultura, é o de silagem de milho. “Nós estamos preocupados em atender os produtores de leite, e esta é uma boa opção de alimento”, destacou Diego.