UNIDADE DE SAÚDE PASSA A CONTAR COM NOVA DENTISTA

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria da Saúde, contratou uma nova dentista para melhorar o atendimento aos munícipes. A profissional Jaqueline Padilha de Almeida, já iniciou seu trabalho no final do mês passado.

A cirurgiã dentista é natural do município, se formou no ano de 2018, e estava atuando na região de Gravataí.  Segundo a Administração a contratação visou repor a vaga deixada por outra odontóloga. “Agimos o mais rápido possível para normalizar o atendimento. Com certeza a nova dentista vai acelerar os atendimentos que estão na lista de espera, garantindo que a população seja atendida em suas demandas”, destacou o prefeito Roberto Maciel.

O secretário de Saúde, Maico de Lima deu as boas-vindas, e também anuncio a contratação da auxiliar em saúde bucal, Paloma Ardenghi.