VÁRIAS AGENDAS FORAM CUMPRIDAS NESTE INÍCIO DE MÊS

O último mês do ano começou com muitas atividades cumpridas no município e fora dele. O Chefe do Executivo de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel, esteve recendo em seu gabinete o novo presidente da Assembleia de Deus, Pastor Milton Lambert.

Outra visita foi a do gerente da unidade do Sicredi, Roberto R. Vanzan. Na oportunidade foi dialogado sobre o desenvolvimento da economia local. Em Sarandi, na companhia do Secretário da Saúde, Maico de Lima e do Vereador Erlo de Lima “Maninho”, o prefeito dialogou com o deputado federal Giovani Cherini, reafirmando o seu compromisso com o Município.

Outro compromisso foi na Capital do Estado. Roberto foi acompanhado pelo vice-prefeito Ronaldo Machado, secretário Diego Bueno e pelo vereador Aldemir Peixoto. A comitiva estivarem acompanhando o ato de entrega de veículos realizados pela secretaria Estadual de Agricultura aos municípios gaúchos. Lajeado do Bugre foi beneficiado com um carro que ficará lotado na secretaria municipal de Agricultura.