PIM – Primeira Infância Melhor realizou diversas atividades durante este ano. Uma delas foi um curso de artesanato com material reciclado.

O curso ministrado pela instrutora do SENAR, Marini Brizolin, que trabalhou técnicas de reaproveitamento de materiais recicláveis, transformando-as em peças decorativas e utilitárias.

As participantes com a técnica assimilada, poderão transmitir para às famílias atendidas, podendo também, confeccionar lembranças para serem distribuídas em datas comemorativas as familiar atendidas.

Confira:

PIM – Primeira Infância Melhor realizou diversas atividades durante este ano. Uma delas foi um curso de artesanato com material reciclado. O curso ministrado pela instrutora do SENAR, Marini Brizolin, que trabalhou técnicas de reaproveitamento de materiais recicláveis, transformando-as em peças decorativas e utilitárias.As participantes com a técnica assimilada, poderão transmitir para às famílias atendidas, podendo também, confeccionar lembranças para serem distribuídas em datas comemorativas as familiar atendidas. Confira:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Terça-feira, 18 de junho de 2019