No dia 26 de novembro, foi realizado o ato de lançamento do
projeto “Estimulando alternativas de saúde e cuidados com a saúde do Idoso”.

             Mais detalhes! Assista…

PREFEITURA LANÇOU PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DO RELÓGIO DE ERVAS MEDICINAIS DO CORPO HUMANOEm meados deste ano, o município de Lajeado do Bugre foi contemplado com recursos do Fundo Social do Sicredi Grande Palmeira. A entidade beneficiada foi o Grupo da Terceira Idade “Revivendo o Passado”, com o valor de R$ 3.000,00. Neste sentido, a Secretaria Municipal de Assistência Social abraçou o projeto, em parceria com a Terceira Idade, Sicredi e com o Conselho da Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima. No dia 26 de novembro, foi realizado o ato de lançamento do projeto “Estimulando alternativas de saúde e cuidados com a saúde do Idoso”.Mais detalhes! Assista…

Publicado por Lajeado Do Bugre em Terça-feira, 3 de dezembro de 2019

 

Em meados deste ano, o município de Lajeado do Bugre foi contemplado com recursos do Fundo Social do Sicredi Grande Palmeira. A entidade beneficiada foi o Grupo da Terceira Idade “Revivendo o Passado”, com o valor de R$ 3.000,00.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Assistência Social abraçou o projeto, em parceria com a Terceira Idade, Sicredi e com o Conselho da Igreja Católica Nossa Senhora de Fátima.