Na quinta-feira, dia 09 de abril, o prefeito municipal de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel, vez mais uma participação ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura.

O gestor destacou os trabalhos realizados ao longo da semana, destacou a liberação de recursos federais e lembrou da passagem da Páscoa.

Confira:

Na quinta-feira, dia 09 de abril, o prefeito municipal de Lajeado do Bugre, Roberto Maciel, vez mais uma participação ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura.O gestor destacou os trabalhos realizados ao longo da semana, destacou a liberação de recursos federais e lembrou da passagem da Páscoa. Confira.

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quinta-feira, 9 de abril de 2020

 

Também na mesma manhã, ouvimos a enfermeira Cristiane Christovan e com o secretário municipal de Saúde, Maico de Lima.

A entrevista pautou a campanha de prevenção e combate ao CORONAVÍRUS (09/04), alerta sobre os cuidados do mosquito da Dengue, campanha de recolhimento de pneus (17/04), atendimento na unidade de saúde e a aquisição mais dois veículos.

Na quinta-feira, dia 09 de abril, foi realizado mais uma live ao vivo. O Departamento de Comunicação e Marketing conversou com a enfermeira Cristiane Christovan e com o secretário municipal de Saúde, Maico de Lima. A entrevista pautou a campanha de prevenção e combate ao CORONAVÍRUS (09/04), alerta sobre os cuidados do mosquito da Dengue, campanha de recolhimento de pneus (17/04), atendimento na unidade de saúde e a aquisição mais dois veículos.Assista:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quinta-feira, 9 de abril de 2020