Na Semana da Enfermagem (10 a 16 de maio), em decorrência do Dia do Enfermeiro, celebrado todo dia 12 de maio, o Governo de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria Municipal de Saúde destaca a dedicação e profissionalismo dos auxiliares, técnicos de enfermagem e enfermeiros durante a assistência aos pacientes, além do papel essencial destes profissionais que atuam na linha de frente no enfrentamento à Covid-19.

O secretário Municipal de Saúde, Maico de Lima, aproveitou a data para agradecer o empenho e enaltecer a dedicação da categoria na proteção da vida humana. “Nosso reconhecimento e nossa gratidão para a equipe da enfermagem, pois o dia de vocês, é todos os dias. O obrigado e parabéns”, enfatizou Maico.

————————-

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde receberem treinamento e aperfeiçoamento. A ação teve como objetivo de aprimorar o trabalho dos profissionais de saúde, uniformizar a linguagem entre os serviços e promover uma maior integração entre os órgãos. A atividade foi realizada no mês passado.