ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ADQUIRE CADEIRA ODONTOLÓGICA

Na quarta-feira (19), foi entregue pelo fornecedor a nova cadeira odontológica para a Unidade de Saúde Municipal. Adquirida com recursos do programa “Avançar na Saúde, o equipamento custou R$ 49.800,00.

Segundo o secretário da saúde, Maico de Lima, a antiga cadeira do gabinete dentário estava apresentando defeitos. “Foi até realizado um orçamento para conserta-la, porém, o alto custo não compensaria. Com isso, em uma conversa com a prefeito Ronaldo Machado, ficou definido a aquisição de uma nova cadeira odontológica”.

A cirurgia dentista, Jaqueline P. de Almeida, pede a comunidade uma certa paciência no atendimento. “Sabemos que os transmites burocráticos no processo de licitação / compras, foi um pouco demorado, por isso, acumulou a demanda, mas creio que em poucas semanas tudo volta à normalidade”, pontuou Jaqueline.