ASSESSORES DE DEPUTADOS REALIZAM VISITA AO GABINETE DO PREFEITO DE LAJEADO DO BUGRE

O prefeito Roberto Maciel, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 14, a visita dos assessores do deputado estadual Paparico Bachi (PL), Genoir Florek “Neninho” e do deputado federal Giovani Cherini (PL), James Luciett.

Na ocasião foram discutidas algumas ações, além da possibilidade de liberação de recursos através de emenda parlamentar para o município. O prefeito também aproveitou para agradecer a parceria realizada ao longo destes últimos anos com os deputados gaúchos.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Ronaldo Machado, secretário de Obras Diego Cardoso, secretário de Saúde Maico de Lima e do Valdeci dos Santos.