CÂMARA EMPOSSA PREFEITO, VICE-PREFEITO E VEREADORES

Na manhã desta sexta-feira, 1° de janeiro, a Câmara Municipal de Lajeado do Bugre realizou sessão solene de juramento e posse dos vereadores (a), prefeito Roberto Maciel Santos vice-prefeito Ronaldo Machado, eleitos no pleito de 15 de novembro de 2020. Em cerimônia presidida pelo vereador mais votado Aldemir Peixoto, os representantes públicos realizaram os respectivos juramentos e assinaram o termo de posse.

Foram empossados ainda os vereadores Erlo de Lima (PP); Everaldo de Moraes (PP); Jair Vargas (PDT); Junior Brandão (PP); Osmar Amorim (PTB); Vatiesco Duarte (PT); Clédia Regina (PT) e Walter Lechinski (PP).

Com a presença restrita de familiares, amigos e autoridades, a cerimônia de posse marcou também a eleição da nova Mesa Diretora da Casa para o ano de 2021, ficando assim definida: Presidente do legislativo Everaldo de Morais; vice-presidente Aldemir Peixoto; primeiro secretário Erlo de Lima e segundo secretário Junior Brandão.

O evento durou menos de uma hora e contou com discursos rápido dos  eleitos.   “Esperamos que cada um cumpra bem o seu mandato, que exerçam um excelente papel e que possamos juntos ajudar dar sequência ao desenvolvimento de Lajeado do Bugre”, afirmou o presidente do Legislativo, vereador Everaldo de Moraes.

Também o prefeito em seu discurso, Roberto Maciel agradeceu mais uma vez o voto da comunidade, renovando o seu mantado e do vice para mais quatro anos. “Devemos honrar cada voto recebido e colaborar com os demais poderes, trabalhando de forma conjunta pelo povo. Estaremos à serviço de toda a sociedade. Um grande abraço a todos”, declarou Beto.

Veja: