CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL DE LAJEADO DO BUGRE FOI INICIADO

Iniciou no sábado (24/07), o Campeonato Municipal de Futsal de Lajeado do Bugre. As partidas estão sendo realizadas no Ginásio de Esportes, nos sábados no período noturno.

O campeonato conta com a participação de dez equipe. Nesta primeira fase os times estão divididos em duas chaves, todos jogos contra todos, e os quatro times mais bem colocados de cada chave avançam para as quartas de finais.

Devido aos cuidados contra a COVID-19, o evento não tem torcida. A primeira rodada, semifinal e final, serão narradas e transmitidos pelo canal oficial da Prefeitura no facebook: https://www.facebook.com/bugre.lajeado/

Antes da bola rolar foi realizada breve solenidade onde o prefeito destacou a importância da competição para o município, desejando um bom certame para todas equipes envolvidas.

O primeiro jogo foi entre as equipes Gaudérios 06 x 01 Real Madruga, na sequencia Bar do Mila 02 x 01 Atlético Lajeado Bugrense e o último jogo  entre Bragantino Futebol Clube 10 x 01 Os Bar Tira. Neste sábado, dia 31, haverá três novas disputadas.

Realização: Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre.

Apoio: Câmara Municipal de Vereadores.

Organização: Edivan Oliveira, Adalvan Brizola, Junior Brandão, Alisson Gambin e Fabiano Nunes.

Colaboração: Secretaria de Saúde, Conselho Tutelar, Brigada Militar e Dois P Comunicação.

Patrocinadores da transmissão on line:

– Loja Ponto 10 a 20;

– Economic Farma;