Cidade está cada vez mais bonita

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, está dando sequência nas melhorias na área urbana. Neste mês de julho, está sendo concluída a pintura de sinalização na área central e vias da cidade. A demarcação horizontal das vias inclui a pintura das faixas contínuas, pedestre, além de faixas de quebra-molas.

Conforme o prefeito Olnei Pietrobelli, o objetivo das sinalizações é fornecer aos motoristas e pedestres das vias públicas a orientação para ordenar o fluxo do tráfego, aumentar a segurança e a fluidez do trânsito. “Esta pintura é essencial para a segurança tanto de motoristas quanto dos pedestres. Se a sinalização não é vista, sem dúvida é perigo no trânsito, além de deixar mais bonita a nossa cidade”, disse o chefe do Executivo Municipal.

A empresa responsável é a Construbras. O investimento é de mais de R$ Um milhão de reais, destinados ao asfaltamento, drenagem, tubulação, passeio de pedestre e sinalização. Os recursos foram alocados através de emenda parlamentar e de financiamento através de banco público.

zc1_w756__2ac8a81daa9c7eeaf9f56fe6662c3f6c4e7d7fa8842d7c3f23d6b36c9965ae91_w2a9r