COM O CMD CONSTITUIDO MUNICÍPIO AGORA PREPARA CAMPEONATO DE FUTSAL

O Município de Lajeado do Bugre, constituiu recentemente o CMD – Conselho Municipal de Desporto. O órgão reúne amantes do esporte, atletas e membros do Poder Público.

Segundo o presidente do Conselho, Gelson Pedroso, a criação do CMD é um passo importante na organização de eventos esportivos. “A entidade atende entre outras funções: organizar, orientar, difundir a prática dos desportos no município; cumprir e fazer cumprir todos os dispositivos regulamentares; organizar o Calendário Esportivo Anual e promover competições esportivas municipais e intermunicipais”, destacou Gelson.

Neste sentido, uma das primeiras ações de trabalho do órgão foi realizada nesta terça-feira, dia 01. Membros do CMD, gerencia da unidade do Sicredi da cidade, secretariados, presidente do Legislativo, estivaram reunidos com o prefeito Ronaldo Machado.

A reunião tratou sobre a elaboração de um campeonato de futsal, envolvendo times do município e equipes de cidades vizinhas. A previsão de início da competição será para o mês de setembro, tendo a organização do SESC. A Sicredi estará apoiando financeiramente o evento.

Mais detalhes com o prefeito no vídeo. Veja: