COMITIVA DE LAJEADO DO BUGRE VAI ATRÁS DE MAIS RECURSOS NA CAPITAL FEDERAL

Devido o ano eleitoral o calendário de ementas e projetos foi alterado, neste sentido já no início deste ano o prefeito municipal de Lajeado do Bugre, Ronaldo Machado, já havia estado em Brasília objetivando o encaminhamento e acompanhamento de recursos parlamentares e da União.

Todavia, para ampliar e garantir mais recursos uma comitiva formada pelo secretário de Saúde, Maico de Lima, e pelos vereadores Erlo Lima, Walter Lechinski e Aldemir Peixoto, estão durante esta semana na Capital Federal em busca mais de recursos para diversas áreas do município.

Segundo o secretário Maico, está garantido uma emenda do deputado Covatti Filho, no valor de R$ 300.000,00 para a construção de calçamento na linha Picada Grande. Também foi conseguido outra emenda com o deputado Giovani Cherini, no valor de R$ 200.000,00 que será destinado para a Secretaria de Saúde.

O prefeito Ronaldo comemora as conquistas. “Diversas outras demandas foram entregues pela comitiva a outros parlamentares, com a expectativa promissora de bons resultados para o nosso município, enfatizou Ronaldo.