COMITIVA MUNICIPAL FEZ ARTICULAÇÃO NA CAPITAL DO GAÚCHOS

No início desta semana (05 e 06/06) uma comitiva do município de Lajeado do Bugre, esteve na capital dos gaúchos. O grupo formado pela secretária de Assistência Social, Gilvane Bechmam, secretário de Fazenda, Alex Santos, secretário de Saúde, Maico de Lima e pelo vereador Jair Antunes Vargas participaram de diversos encontros com deputados, assessores e secretários do governo Estadual.

Como exemplo audiências foram pautadas com o deputado federal Giovani Cherini (PL), deputado estadual Dirceu Franciscon (União Brasil), e com os assessores da secretaria estadual do Turismo, Edmilson Pelizari e Flávio Smaniotto.

O encontro pautou assuntos relacionados a programas e projetos ligados ao setor turístico da região, liberação de recursos parlamentares, além de aproveitar para fortalecer e agradecer parcerias já firmadas.