CONFRATERNIZAÇÃO COM PALESTRA E CAFÉ DA MANHÃ MARCAM O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

Em homenagem ao dia do Servidor Público Municipal (28), a Prefeitura de Lajeado do Bugre, realizou nesta sexta-feira, dia 29 de outubro, a 1ª confraternização dos servidores municipais. Tudo foi pensado e preparado de forma muito especial, incluindo palestra motivacional, brindes e um farto e delicioso café da manhã, com direito a bolos, salgados, frutas e sucos.

Os servidores foram recebidos pelos secretários e secretárias, vice-prefeito Ronaldo Machado e pelo prefeito Roberto Maciel. Logo após as homenagens, o evento contou com a palestra motivacional coordenada pelo coach e empresário, Paulo de Picoli Tavares.

Segundo o prefeito Roberto, o evento teve como objetivo reforçar a importância do servidor para o bom desenvolvimento do município e agradecer a todos pelo bom trabalho prestado à comunidade de Lajeado do Bugre. “É com grande alegria que celebramos este dia. O evento é um sonho realizado e inédito. Que possamos celebrar mais vezes momentos assim”, destacou o chefe de executivo.

Veja…