COPA REGIONAL DE FUTSAL DE LAJEADO DO BUGRE

Esta noite de sexta-feira (03/11) tem mais uma rodada pela Primeira Copa Regional de Futsal CMD/ Lajeado do Bugre. São três jogos, as partidas iniciam às 19h, no ginásio de esportes.

São seis municípios vizinhos participantes, divididos em três categorias. Na força livre masculino participam seis times: Cerro Grande; Sagrada Família; Sagrada Família – Otero Turismo; São José das Missões; São Pedro das Missões e Lajeado do Bugre. Na força livre feminino são 3 equipes: Sagrada Família; Sagrada Família – Real Sociedade e Lajeado do Bugre. Já na categoria veteranos são mais cincos times: Boa Vista das Missões, Cerro Grande; Jaboticaba; Sagrada Família – E. C. Guarani e Lajeado do Bugre.

A competição é uma iniciativa da prefeitura, através do CMD (Conselho Municipal de Desporto), organizado pelo SESC, com o apoio da unidade local do SICREDI e Câmara de Vereadores. O SESC disponibiliza o aplicativo Copa Fácil. Baixe no seu celular e acompanhe todos as informações da copa.