CRAS ENTREGA KITS DE PÁSCOA

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, entregou na quinta-feira (30-03) kits de Páscoa às famílias cadastradas nos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS- Centro de Referência de Assistência Social.

Além dos doces em alusão à Páscoa, as famílias também receberam máscaras e álcool em gel. A entrega foi realizada a domicílio para fortalecer os vínculos com os integrantes dos grupos. A Secretaria lembra que a entrega foi realizada conforme os protocolos de prevenção ao Coronavírus.

Conforme a secretária da Assistência Social, Gilvane Bechmam Santos, a equipe do CRAS, empenhou-se em fazer com que os usuários se sintam acolhidos neste período difícil que estamos passando. “A ação teve como objetivo proporcionar momentos de reflexão sobre o real sentido da Páscoa, não deixar que se percam as tradições e manter o vínculo entre Assistência Social, CRAS e usuários”, enfatizou Gilvane.

Por fim, a Administração de Lajeado do Bugre, expressa os desejos de uma FELIZ PÁSCOA, apesar dos tempos distintos, de muitas incertezas e dificuldades que estamos vivendo. No entanto, o momento pascal nos faz parar para refletir sobre o que fizemos até aqui e o que podemos fazer para sermos melhores do que já fomos. “FELIZ PÁSCOA A TODOS OS MUNÍCIPES”.