DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DA COPA REGIONAL DE FUTSAL DE LAJEADO DO BUGRE

> Acompanhe mais detalhes com o presidente do CMD, Gelson Pedroso, Aldrin Hert, e com a secretária de Administração, Sirlane da Silva. <

Na última sexta-feira (03) foi encerrado os confrontos da primeira face de grupos pela Primeira Copa Regional de Futsal CMD/ Lajeado do Bugre. Na categoria força livre feminino, como teve apenas três times, já está defino a final.  O confronto será entre Sagrada Família / Real Sociedade e Sagrada Família / 100 pressão (19 de novembro).

Já as semifinais do masculino e veteranos acontecem nesta sexta-feira, dia 10, a partir da 19h, no ginásio de esportes. Os confrontos no livre serão entre Sagrada Família X Lajeado do Bugre e São Pedro das Missões X São José das Missões. Na categoria veterano as partidas decisivas acontecem entre Jaboticaba X Cerro Grande e Boa Vista das Missões X Sagrada Família / E.C. Guarani.

O presidente do CMD de Lajeado do Bugre, Gelson Pedroso, destaca as boas partidas e a presença do pública nos jogos da primeira face. “Ficamos muito felizes pelo bom andamento da copa. Agora é decisão, estamos próximos de sabermos quem vai levantar a taça”, enfatizou Gelson. O prefeito Ronaldo Machado também comemora o andamento da competição e reforça o convite para a comunidade prestigiar os jogos eliminatórios.

A competição é uma iniciativa da prefeitura, através do CMD (Conselho Municipal de Desporto), organizado pelo SESC, com o apoio da unidade local do SICREDI e Câmara de Vereadores. O SESC disponibiliza o aplicativo Copa Fácil. Baixe no seu celular e acompanhe todos as informações da copa.