DIA DAS CRIANÇAS: PREFEITURA REALIZOU UMA GRANDE PROGRAMAÇÃO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através das secretarias municipais de Educação, Assistência Social e Saúde realizou uma bela programação alusiva ao Dia das Crianças. A atividade foi realizada na terça-feira, dia 11, (manhã e tarde), no ginásio de esportes.
Diversas atrações fizeram a alegria da criançada. A participação da trupe do Palhaço Pirulito realizaram brincadeiras, apresentações teatrais e musicais. Também teve a instalação de brinquedos infláveis, e por fim, a distribuição de lanches e refrescos.
Acompanhe na integra mais detalhes do evento pelo link https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/413316327630937
O prefeito Roberto Maciel fez questão de marcar presença. Beto falou do evento e aproveitou para destacar a compra de mais dois veículos para a Saúde.
O vice-prefeito Ronaldo Machado marcou presença.
Mais detalhes com a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvane Bechmam Santos.
Acompanhe um bate-papo com a secretária municipal de Educação, Aline Lyrio.
Mais detalhes com o secretário da Saúde, Maico de Lima.
O palhaço Pirulito (Vilmar Amaral) fala das atrações.

FOTOS: