EDUCAÇÃO FINALIZOU ENTREGA DE KITS DE MATERIAL ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fez a entrega de kits de material escolar para as escolas da Rede Municipal. A distribuição iniciou no dia 19 e foi finalizado na quinta-feira, da 22 de abril.

A secretária municipal de Educação, Aline Lyrio de Lima, acompanhou a entrega nas escolas E.M.E.I Mundo Encantado, E.M.E.B Nestor Guimarães, E.M.E.F Ilda Casarin Piovesan e E.M.E.F Caramuru. “Por conta da pandemia, nossos alunos estão realizando suas atividades em casa e para auxiliá-los neste momento, tomamos a iniciativa de enviar os kits”, destacou Aline.

Todos os alunos matriculados foram beneficiados. Um total de 309 kits, sendo que o material escolar foi entregue de acordo com a idade, visando o processo de ensino aprendizado dos mesmos.