EVENTO ESPORTIVO INICIA NESTA SEXTA-FEIRA

A Primeira Copa Regional de Futsal de Lajeado do Bugre inicia dia 29, sexta-feira. A competição é uma iniciativa da prefeitura, através do CMD (Conselho Municipal de Desporto), organizado pelo SESC, com o apoio da unidade local do SICREDI e Câmara de Vereadores. O prefeito Ronaldo Machado diz estar feliz pela participação da comunidade local e regional. “Será com certeza um belo evento esportivo, visando a integração e o entretenimento”, destacou Ronaldo.

São seis municípios vizinhos participantes, divididos em três categorias. Na força livre masculino participam seis times: Cerro Grande; Sagrada Família; Sagrada Família – Otero Turismo; São José das Missões; São Pedro das Missões e Lajeado do Bugre. Na força livre feminino são 3 equipes: Sagrada Família; Sagrada Família – Real Sociedade e Lajeado do Bugre. Já na categoria veteranos são mais cincos times: Boa Vista das Missões, Cerro Grande; Jaboticaba; Sagrada Família – E. C. Guarani e Lajeado do Bugre.

Segundo o presidente do CMD, Gelson Pedroso, o objetivo do campeonato é integrar os esportistas e desenvolver o espirito de amizade. “Convidamos a comunidade para acompanhar no dia 29 de setembro, a abertura oficial do evento, às 19h”, destacou Gelson.

Na primeira rodada serão quatro jogos: Lajeado do Bugre x Cerro Grande (livre masculino); Lajeado do Bugre x Boa Vista das Missões (veterano); Lajeado do Bugre x Sagrada Família (livre feminino); Sagrada Família – Otero Turismo x São Pedro das Missões (livre masculino). Todos os jogos vão acontecer nas quartas e sextas-feiras, a partir das 19h, no ginásio municipal de esportes Armínio Cenci.

O SESC disponibiliza o aplicativo Copa Fácil. Baixe no seu celular e acompanhe todos as informações da copa.

Acompanhe na live, mais detalhes com o prefeito Ronaldo Machado, servidor público e membro do CMD, Aldrin Hert, e com presidente do Conselho Municipal de Desporto, Gelson Pedroso. <