FINAIS DA COPA REGIONAL DE FUTSAL ACONTECEM NESTE SÁBADO

Neste sábado (25/11), a partir das 19h, acontecem os jogos que vão definir os campeões e campeã da 1ª  Copa Regional de Futsal CMD/ Lajeado do Bugre – Sesc – Sicredi. As três partidas ocorrem no ginásio de esporte da cidade.

Na categoria força livre feminino o confronto será entre Sagrada Família / Real Sociedade X Sagrada Família / 100 pressão. No veterano a decisão acontece entre Adrenalina / Jaboticaba  X Boa Vista das Missões. Já no livre masculino a finalíssima vai ser entre Sagrada Família X São José das Missões.

O presidente do CMD de Lajeado do Bugre, Gelson Pedroso, mais uma vez convida a comunidade para prestigiar o evento esportivo. “Fazendo parte das atrações do evento o SESC e o SICREDI vão instalar brinquedos durante a tarde. Jogos preliminares envolvimento as escolinhas de futebol da região também estão confirmadas”, lembra Gelson.

O prefeito Ronaldo Machado também reforma a convite e comemora bom andamento da competição regional no município. “Lembramos que as finais serão transmitidas ao vivo pela equipe do Jornal Folha da Produção: Acesso o perfil do face jornalfolhadpr ou bugre.lajeado”, destaca o prefeito.

A competição é uma iniciativa da prefeitura, através do CMD (Conselho Municipal de Desporto), organizado pelo SESC, com o apoio da unidade local do SICREDI e Câmara de Vereadores. O SESC disponibiliza o aplicativo Copa Fácil. Baixe no seu celular e acompanhe todos as informações da copa.