GESTORES DO HOSPITAL DE PALMEIRA E CONSIM FORAM RECEBIDOS PELO PREFEITO E SECRETÁRIO DE SAÚDE

Na segunda-feira (21/03) esteve visitando o município de Lajeado do Bugre o  administrador do Hospital de Caridade de Palmeira das Missões, Sérgio Valter Blumke,  diretor técnico, médico Onazus Suzano e o secretário executivo do CONSIM (Consórcio de Saúde Intermunicipal), Vergílio Casani.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Roberto Maciel e pelo secretário municipal de Saúde, Maicon de Lima. Uma vasta pauta foi tratada pelos gestores relacionadas ao atendimento do Hospital de Palmeira e ao convenio do CONSIM, além de criar um elo de aproximação para agilizar o atendimento à população.

O prefeito Roberto agradeceu a presença, e se colocou à disposição do hospital e do consórcio. “Sempre estamos trabalhando para melhorar e ampliar os serviços, visando atender a nossa população na forma que ela mereça e precise”, destacou Roberto.