GRANDE QUANTIDADE DE REMÉDIOS ESTÃO À DISPOSIÇÃO DA COMUNIDADE

A Administração Municipal de Lajeado do Bugre adquiriu mais uma grande remessa de medicamentos. Ao longo desses últimos anos a gestão tem dado atenção também neste setor, fim de estruturar a farmácia pública na Unidade Central de Saúde.

Segundo o secretário de Saúde Maico de Lima, somente nestes 10 meses do ano, mais de R$ 300 mil reais foram aplicados em medicamentos com recursos próprios. O prefeito Roberto Maciel pontua: “Todos os setores da Unidade de Saúde tem prioridade. Ações são desenvolvidas cotidianamente para melhorar e ampliar o atendimento à população de forma rápida e pontual. Saúde em primeiro lugar”.

Recentemente o municio aderiu ao projeto Rede Bem Cuidar RS, lançada em agosto pelo Governo do Estado. O novo programa tem objetivo de promover melhorias dos serviços de saúde oferecidos à população.

A farmacêutica Ana Paula Seibel, é responsável pela farmácia e conta com o auxílio da funcionária Paola Amaral. Mais detalhes acompanhe o vídeo com o secretário de Saúde. Clique no link abaixo: