GRUPO DE DANÇAS CULTIVANDO AS TRADIÇÕES REALIZOU ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO E PRESTAÇÃO DE CONTAS

 

O Grupo de Danças Cultivando as Tradições, de Lajeado do Bugre, reuniu integrantes, familiares, colaboradores e representantes da Administração e da Câmara Municipal para um momento especial de confraternização, agradecimento e prestação de contas da 17ª edição da FEDAG realizada no município.

 

Durante o encontro, a coordenação através da Liliane Machado e da Anieli de Mattos Pelinson destacou o sucesso do evento, reconhecendo o empenho de todos que contribuíram para a organização e realização da festividade. “Agradecemos todos os participantes, apoiadores, patrocinadores, voluntários e à Administração Municipal pelo incentivo e parceria, ressaltando que o sucesso da FEDAG foi resultado do trabalho coletivo e do compromisso com a preservação e valorização da cultura gaúcha”, enfatizou Liliane.

 

Também foram apresentados os resultados financeiros e a prestação de contas do evento da FEDAG, sediado no sábado (20/06), reforçando o compromisso com a transparência.  A ocasião também foi marcada pelo reconhecimento às invernadas que representaram Lajeado do Bugre no festival, conquistando importantes troféus e levando o nome do município com orgulho e dedicação. A direção artística está a cargo do professor Junior Bones.

 

O prefeito Ronaldo Machado, acompanhado da primeira-dama Aline Lýrio, prestigiou o evento. Também marcaram presença o presidente da Câmara de Vereadores, Aldemir Peixoto, acompanhado de sua esposa, Marlei Horst, reforçando o apoio do poder público às iniciativas de preservação e valorização das tradições gaúchas.

 

Confira mais detalhes na entrevista.