I Encontro Municipal do dia Nacional da Mulher – 30/04

29CONVITE

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, Secretaria da Assistência Social\Habitação, Direito das Mulheres e Secretaria da Educação em parceria com a EMATER\ASCAR Convida para o I Encontro Municipal do dia Nacional da Mulher.

Em comemoração ao “Dia Nacional da Mulher” e o “Dia das Mães”,o tema abordado será os “Direitos das Mulheres” com a Palestrante Cristiane 0Van Riel Santos, Advogada e Delegada da Polícia Civil de Palmeira das Missões e aPedagoga e Diretora da APATI Diva Cenci.

Á realizar-se no Ginásio Municipal de Esportes no dia 30 de abril na Quinta – feira com inicio ás 13h30min horas, com sorteio de brindes e confraternização.

Participe desse grande Encontro das Mulheres! Desde já agradecemos a sua presença.

Haverá Transporte Municipal!!