IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS COMEMOROU 80 ANOS DE FUNDAÇÃO NO MUNICÍPIO

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus comemorou no final de semana (21 e 22), no templo sede, seus 80 anos de evangelização no município de Lajeado do Bugre. 6

Presidida pelo pastor Nilson Buratti, a igreja conta com 10 templos espalhados pelo município.  A data está sendo marcada também pelos 6 anos de emancipação do campus.

A programação iniciou na noite de sábado, 21. Um culto especial foi realizado, contando participação de vários pastores, presbíteros, cantores e membros que se uniram para celebrar essa importante data. O templo sede da igreja em ficou completamente lotado.

Outro destaque foi a homenagem realizada para as primeiras famílias fundadoras das congregações. O prefeito Ronaldo Machado e a primeira-dama Aline Lyrio também marcaram presença, realizando a entrega de uma placa comemorativa. O legislativo municipal prestou também a sua homenagem.

A programação encerrou no domingo. Foi um momento marcante da entidade religiosa e da sociedade como um todo do município de Lajeado do Bugre.

Veja: https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/684831656959324