INSCRIÇÕES ABERTAS: MUNICÍPIO VAI IMPLANTAR ESCOLINHA DE ESPORTES

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria de Educação e da Assistência Social está trabalhando para a implantação de uma escolinha de esportes na cidade. A iniciativa conta com a coordenação do ex-atleta profissional, Alisson Gambin. O professor é graduado em Educação Física.

Denominada Escolinha Municipal Nova Geração de Lajeado do Bugre, vai atender meninos e meninas, de 7 a 17 anos.  Serão atividades semanais de futsal.

Durante este mês o professor, juntamente com a equipe do CRAS e da Secretaria de Educação vão estar visitando as Escolas Municipais e a Estadual. O objetivo é divulgar ainda mais o projeto, tirar dúvidas e deixar as fichas de inscrição para os interessados confirmarem a autorização dos pais.

– Muitas novidades e aprendizado para todas as crianças e adolescentes. É um grande projeto que estamos preparando com muito carinho e dedicação. Destacou Alisson.

As inscrições estão abertas até do dia 25 de agosto. Os interessados devem procurar o CRAS ou a secretaria de Educação do município. Esporte é saúde e educação.