LAJEADO DO BUGRE CLASSIFICADO PARA A FACE DE PLAYOFFS NA COPA AMZOP

Na noite de sexta-feira (16/06) o time de Lajeado do Bugre entrou em campo pela última rodada da 1ª fase da Copa AMZOP Sesc Sicredi. O time enfrentou a equipe de Liberado Salzano. A partida ficou empatada pelo placar de 01 a 01.

Foram quatro jogos disputados com duas vitórias e dois empates.  Lajeado do Bugre ficou na segunda colocação do grupo G somando 8 pontos, ficando na 12ª colocação entre os 36 times participantes.

Agora o time aguarda o seu aniversário em confronto único para confirmar a classificação para as oitavas de final. Provavelmente a partida será em casa.

O prefeito Ronaldo Machado parabeniza todos os atletas envolvidos na competição. “Parabéns gurizada pelo empenho e dedicação em representar de forma brilhante o nosso município. Vamos seguir confiantes e determinados para alçar voos maiores na competição”, enfatizou Ronaldo.

A participação no campeonato conta com o apoio da prefeitura Municipal, e o patrocínio das empresas Os Guri – Gráfica e Refrigerações FM.