LAJEADO DO BUGRE CONCLUI SUA PARTICIPAÇÃO NA COPA AMZOP

No dia 31, o município de Lajeado do Bugre sediou no ginásio municipal os jogos do grupo C da Copa AMZOP de Futsal. O primeiro confronto da noite foi entre as equipes de Irai (1) e Erval Seco (2). Em seguida, foi a vez da equipe de Lajeado do Bugre enfrentar Palmitinho.

Mesmo iniciando com vantagem, o time da casa cedeu a virada e acabou derrotado por 6 a 4. Com esse desfecho, Lajeado encerrou sua trajetória no campeonato, tendo disputado quatro jogos e conquistado apenas um ponto.

A prefeitura, através do CMD, expressa sua gratidão pela parceria dos atletas que participaram da competição, ressaltando a importância da experiência adquirida. O prefeito municipal, Ronaldo Machado, parabeniza, em nome do coordenador do CMD, Gelson Pedroso, todos os envolvidos na copa. “Novas competições surgirão, proporcionando a oportunidade de representar com dignidade o nosso município, independente do desfecho final”, destacou Ronaldo.

Revise a noite de jogos por meio da cobertura realizada pela equipe da Voz TV.