LAJEADO DO BUGRE CONQUISTA TROFÉU NO FEDAG

O município de Lajeado do Bugre brilhou no XII FEDAG (Festival Ervalsequense de Danças Gaúchas) realizado em Cerro Grande, no último dia 02 de dezembro.

O Grupo de Danças e Cultura Gaúcha “Cultivando Tradições” conquistou o 1º lugar na invernada mirim e na adulta. A cidade também ficou com o troféu de maior delegação presente no evento.

A coordenação da entidade agradece o empenho dos jovens e apoio dos pais. Sônia Ribeiro destaca a dedicação das famílias na formação do grupo de danças. “Hoje são 34 integrantes no mirim e 24 no adulto. Os ensaios acontecem todas as terças-feiras, coordenados pelo professor Junior Bones”, enfatizou Sônia.

A entidade conta também o incentivo da secretaria municipal de Educação e o CRAS. A primeira-dama e secretária de Educação, Aline Lyrio, parabeniza todos pela conquista inédita e reforça o total apoio a entidade gaúcha.