LAJEADO DO BUGRE É CONTEMPLADO COM R$ 500 MIL PELO PROGRAMA PAVIMENTA DO GOVERNO DO ESTADO

O governo do Estado anunciou, na tarde de quinta-feira (23/12), no Palácio Piratini, os municípios habilitados e contemplados na segunda etapa do programa Pavimenta.

O prefeito Roberto Maciel e o vice-prefeito Ronaldo Machado, estivem presentes no ato. “Final de ano com notícias boas para a população do nosso município. São R$ 500 mil reais a fundo perdido para a execução de obra de pavimentação de ruas da cidade”, destacou Beto.

Segundo o governo Estadual, os focos do Pavimenta são o aumento e a qualificação da infraestrutura rodoviária em municípios gaúchos. O programa custeará obras de infraestrutura urbana, a partir de um modelo de decisão sobre a aplicação de recursos que valoriza um dos princípios do governo: a parceria com os municípios.

O evento contou com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Luiz Carlos Busato, além de demais secretários, deputados, representantes de entidades e gestores municipais.

Acompanhe na integra o anúncio. Acesse: https://www.youtube.com/watch?v=Bd58J_n5x-s