LAJEADO DO BUGRE LIDERA GRUPO NA COPA AMZOP

A Copa AMZOP Sesc Sicredi Futsal 2023 iniciou no dia 12 de maio. A edição deste ano da competição da Associação dos Municípios da Zona da Produção (AMZOP), contará com 36 equipes da categoria masculina e 14 equipes femininas participantes.

Na última sexta-feira (02/06) o time de Lajeado do Bugre enfrentou pela terceira rodada a equipe de Boa Vista das Missões. O resultado foi uma vitória pelo placar elástico de 05 a 01. A equipe lidera o seu grupo G com 7 pontos.

O próximo jogo de Lajeado do Bugre está agendado para o dia 16 contra Liberato Salzano. Mais uma vitória praticamente garante de forma antecipada a vaga para as oitavas de finais.

A participação no campeonato conta com o apoio da prefeitura Municipal, e o patrocínio das empresas Os Guri – Gráfica e Refrigerações FM.