LAJEADO DO BUGRE REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Para colaborar no debate, o secretário executivo do CONSIM (Consórcio de Saúde Intermunicipal), Vergílio Casani, a nutricionista e professora da UFSM/Campus Palmeira das Missões, Adriana Servi, e o enfermeiro da Unidade de Saúde do município de Sagrada Família, Gilberto Roodes Rodrigues assumiram os trabalhos, falando sobre a temática “Democracia e Saúde”..
.

Confira:

LAJEADO DO BUGRE REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDEO Poder Público de Lajeado do Bugre, por meio da Secretaria de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizou na tarde do dia 12/04, a 6ª Conferência Municipal de Saúde. Para colaborar no debate, o secretário executivo do CONSIM (Consórcio de Saúde Intermunicipal), Vergílio Casani, a nutricionista e professora da UFSM/Campus Palmeira das Missões, Adriana Servi, e o enfermeiro da Unidade de Saúde do município de Sagrada Família, Gilberto Roodes Rodrigues assumiram os trabalhos, falando sobre a temática “Democracia e Saúde"…Em seguida, três eixos temáticos como Saúde como Direito, Consolidação do SUS e Financiamento do SUS, foram debatidos em grupo. Deles saíram propostas socializadas e aprovadas na plenária. O médico da Unidade de Saúde de Lajeado do Bugre, Onazus Suzano, prestigiou o evento que, na oportunidade foi homenageado. O profissional está há mais de 12 anos prestando atendimento para a população do município.Confira:

Publicado por Lajeado Do Bugre em Quarta-feira, 17 de abril de 2019