LAJEADO DO BUGRE SEDIAOU PALESTRA SOBRE A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA KANGEN NO TRATAMENTO E PREVENÇÃO DE DOENÇAS

A ATMA Terapias, em parceria com a Enagic Brasil e com o apoio da secretaria Municipal de Saúde de LAJEADO DO BUGRE, promoveram no dia 16 de agosto, um evento / palestra com a temática “A Importância da Água Kangen no Tratamento e Prevenção de Doenças”. A atividade foi  ministrada pelo representante da Enagic Brasil, Luciano Massayuki Sakaue.

 

O evento reuniu gestores públicos, profissionais de saúde e pessoas interessadas no tema. O assessor parlamentar do deputado federal Giovani Gerini, James Lucietto, também marcou presença. Recursos parlamentares foram destinados para o município de Lajeado do Bugre, objetivando a implantação das PICS – Prática Integrativa e Complementares e Saúde.

 

Segundo o prefeito Roberto Maciel, a secretaria municipal de Saúde já disponibiliza dois processamentos gratuitos à população: ressonância quântica e a ozono terapia.

 

 

 

  • Acompanhe a abertura do evento:

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/555144183049140

 

  • Confira um bate-papo com o médico de Novo Barreiro Guilherme Stret e com o secretário de Saúde de Lajeado do Bugre, Maico de Lima.ni Gerini, James Lucietto,

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/441132518065014

 

  • Também acompanhe a entrevista com o morador de Lajeado do Bugre Vilson de Souza, assessor parlamentar do deputado federal Giovani Gerini, James Lucietto, e com o ex-vereador de Novo Xingu, Cidério.

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/439814711530810

 

 

— Confira uma entrevista exclusiva com o representante da Enagic Brasil, Luciano Massayuki Sakaue–

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/1185837635294224