LEGISLATIVO FAZ DEVOLUÇÃO DE SOBRA DO ORÇAMENTO AO MUNICÍPIO

A Câmara Municipal de Lajeado do Bugre, através do Presidente da Mesa Diretora, vereador Dejavan Vatiesco Machado Duarte, fez a entrega oficial de mais sobras referente ao exercício do corrente ano para a Prefeitura. O prefeito Ronaldo Machado recebeu o vereador no gabinete na manhã deste quinta-feira, dia 28.

O prefeito agradeceu ao presidente da Câmara o valor devolvido aos cofres públicos municipais, além de destacar a ótima relação no decorrer do ao. Ao todos foram R$ 27.000,00 (Vinte e Sete Mil Reais) devolvidos.

O presidente da Câmara, afirma que essa devolução foi possível graças à economia que foi feita na Câmara Municipal. “Devolvemos esse valor com muita alegria, mantivemos o legislativo funcionando bem, além de termos realizados melhorias no prédio do Legislativo”, destacou Vatiesco.