LIVE: CONVERSANDO COM O GESTOR

Na quinta-feira (09/02) foi retomado o canal de comunicação através de live pelo perfil oficial do facebook da prefeitura municipal: facebook/bugre.lajeado

O prefeito de Lajeado do Bugre, Ronaldo Machado, fez um resumo das últimas ações da gestão municipal. Ronaldo abordará assuntos relacionados a formação da equipe de governo, obras de calçamento e pavimentação asfáltica nas ruas da cidade, finalização das obras do centro administrativo (prefeitura); serviços de silagem realizado pela secretaria de agricultura e preparativos para abertura do ano letivo nas escolas municipais.

Também outro destaque foi questão da estiagem: o município está em situação de emergência reconhecido pelo Estado e União. O chefe do setor de projetos e prestação de contas, Aldrin Hert, trouxe mais detalhes, destacando o suporte que a prefeitura está dando para amenizar um pouco da escassez de água.

Acompanhe: