MOBILIZAÇÃO NA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO RURAL SUSTENTÁVEL – PMDRS

A Prefeitura Municipal de Lajeado do Bugre, através da Secretaria de Agricultura, Conselho e EMATER/ASCAR iniciaram as reuniões nas localidades do interior do município para a realização do Plano Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável – PMDRS.

Nesta Terça-Feira (14/09) a equipe estará na linha Pinto. O encontro acontece na Igreja Semeadores da Paz, às 13h30.

Agricultores também da Cordilheira, Amorim e Es. Umbu estão convidados.

——————————————————————————-

O objetivo é apresentar para as comunidades rurais, o que é o PMDRS, para que precisa ser feito, quais os principais objetivos, levantamento das demandas da comunidade, diagnóstico da situação atual, ideias e alternativas para o desenvolvimento do setor agropecuário do município.