MUNICÍPIO COMEÇA EXECUTAR OBRAS DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

O município de Lajeado do Bugre foi contemplado com Emenda Parlamentar no valor de R$ 260.000,00 para investimento em infraestrutura esportiva e mais um aporte de recursos próprios. O valor é oriundo do Ministério do Esporte, destinado ao Município pelo Deputado Federal Danrlei de Deus.

O montante será empregado na revitalização e modernização do estádio municipal. Na última sexta-feira, dia 26 de abril, a Prefeitura recebeu o proprietário da empresa vencedora da tomada de preço. O prefeito Roberto Maciel, vice-prefeito Ronaldo Machado e o engenheiro civil Rui Saretta acompanharam as vistorias no local onde serão realizados os investimentos.

Segundo o prefeito Beto, estes recursos são de muita importância para melhorar a política de desenvolvimento do esporte local. “É a administração municipal valorizando e oferecendo melhores condições para a prática do esporte aos munícipes”, finalizou o gestor.