Município conquista mais de 700 mil

Entre os dias 13 a 16 de fevereiro, o prefeito Roberto Macial Santos e o vice-prefeito Ronaldo Machado, estivem na Capital Federal reivindicando junto aos Deputados e Senadores a liberação de recursos para o município de Lajeado do Bugre.

Em meio a grave crise que afeta diretamente os municípios, os gestores vieram otimistas. Segundo do prefeito Beto, foi confirmado pelo Deputado Covatti Filho a liberação de duas emendas, uma no valor de R$ 300.000,00 para a compra de um rolo compactador e outra de R$ 100.000,00 para a secretaria de Saúde.

Outro parlamentar que destinou recursos foi o Deputado José Otávio, ele, indicou R$ 100.000,00 para a secretaria de Agricultura e, mais R$ 100.000,00 indicado pelo Deputado Jerônimo Goergen. Ainda na saúde, o municipio vai ter R$ 150.000,00, destinados pelo Deputado Danrlei de Deus.

O prefeito esteve também no Senado Federal, e recebeu a informação que a Senadora Ana Amelia, vai destinar recursos ainda este ano para o município de Lajeado do Bugre.

– Recursos estes que certamente vêm num momento crucial e irá beneficiar a nossa população. Eu e o meu vice ficamos muito felizes com estas conquistas logo neste segundo mês de governo. Destacou o prefeito Beto.

Deputado Covatti e o Prefeito