MUNICÍPIO DESENVOLVE AÇÕES DE EDUCAÇÃO FISCAL

Reuniram-se no último dia 22 de abril, na escola Municipal Nestor Guimarães a equipe diretiva, professora Carla Schneider, responsável pelo desenvolvimento das ações e demais professores, juntamente com a disseminadora de Educação Fiscal Caciane Werkhausen. O Objetivo do encontro foi para planejar as ações relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha a serem desenvolvidas nesse primeiro semestre no município de Lajeado do Bugre.

O município já vem desenvolvendo várias atividades relacionadas aos programas, sempre com o objetivo de ampliar os conhecimentos da sociedade, professores e a escola como um todo. Segundo Caciane, as ações visão orientar a população no sentido de perceberem a importância do exercício da cidadania, mas principalmente em referência ao imposto e ao controle social da aplicação dos mesmos, da importância de cada um exercer sua cidadania exigindo sempre Nota fiscal no ato de suas compras.