MUNICÍPIO FOI COMTEMPLADO COM SERVIÇO DE PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS

Dois poços artesianos serão perfurados para atender a demanda dos moradores de Lajeado do Bugre. A iniciava faz parte da Secretaria Estadual da Agricultura do Governo do Rio Grande do Sul.

No dia 23, a equipe do Estado foi deslocada para o Município. A Coordenadora Regional da Agricultura, Cláudia Ribeiro Milani, esteve presente para oficializar a cedência dos maquinários.

Segundo o prefeito Roberto Maciel, a contemplação do serviço foi em razão da estiagem ocorrida no Município no último verão. “Serão perfurados dois poços, um na Linha Amorim e outro na Silva”, destacou Beto.

Por sua vez, o secretário da Agricultura do Estado, Covatti Filho, enfatizou: “Queremos garantir o abastecimento de água nessas comunidades. É um importante reforço na prevenção e para minimizar perdas de futuras estiagens”.