MUNICÍPIO ORGANIZA CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

O Município de Lajeado do Bugre, constituiu recentemente o CMD – Conselho Municipal de Desporto. O órgão reúne amantes do esporte, atletas e membros do Poder Público.

Após algumas reuniões, envolvendo a entidade esportiva, juntamente com a prefeitura e o Sidredi, decidiram trabalhar na elaboração de um campeonato de futsal. Serão quatro categorias divididas em força livre masculino e feminino, veteranos e categoria sub-17.

Durante a semana passada (14 e 15/08), uma comitiva liderada pelo prefeito Ronaldo Machado e pelo presidente do CMD, Gelson Pedroso, estiveram entregando convites para as prefeituras de São Pedro das Missões, São José das Missões, Sagrada Família, Cerro Grande, Boa Vista das Missões e Jaboticaba.

A previsão de início da competição será para o mês de setembro. A competição será coordenada pelo SESC. O Sicredi estará apoiando financeiramente o evento.

Mais detalhes, acompanhe a entrevista no momento em que a comitiva visitou o prefeito em exercício de Jaboticaba, Edvaldo Ribeiro.