MUNICÍPIO PARTICIPOU DE CURSOS ONLINE SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Município de Lajeado do Bugre vem realizando diversas atividades relacionadas aos programas de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. Uma das últimas atividades foi a participação do 11º Webnário Nacional de Educação Fiscal “Direito Tributário, Democracia e sua relação com a Justiça Fiscal e Social” que ocorreu no mês passado de forma online.

A prefeitura contou com a participação de três servidores. No Webnário os palestrantes fizeram uma reflexão sobre o estado democrático de direito e o papel constitucional e estratégico dos tributos para todos os entes federativos. Segunda a servidora Angela Santos, a participação no Webnário além do aprendizado adquirido, também gerou pontuação no PIT, melhorando assim a arrecadação municipal.