MUNICÍPIO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, juntamente com as igrejas evangélicas do município, promove neste sábado, dia 18 de novembro, ás 18h30, um grande evento em comemoração ao Dia do Evangélico. A celebração será realizada no ginásio municipal.

O evento contará com show da banda gospel Elyon Sul. A programação também terá momentos de oração e louvores de membros locais e regionais.

Conforme o prefeito Ronaldo Machado, a valorização de todas as religiões é um compromisso da gestão pública, reafirmando a parceria com todas as igrejas evangélicas do município. “Desde 2017, quando assumimos a prefeitura juntamente com o nosso sempre lembrado prefeito Roberto Maciel, nos comprometemos com a valorização das religiões e respeito à fé de cada cidadão”, enfatizou o prefeito Ronaldo.

DIA DO EVANGÉLICO: COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.