MUNICÍPIO PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO EVANGÉLICO

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, juntamente com as igrejas evangélicas do município, promove no próximo sábado, dia 18 de novembro, ás 18h30, um grande evento em comemoração ao Dia do Evangélico. A celebração será realizada na avenida Vinte de Março, em frente a unidade do Sicredi (caso chova o evento será realizado no ginásio municipal).

O evento contará com show da banda gospel Elyon Sul. A programação também terá momentos de oração e louvores de membros locais e regionais.

Conforme o prefeito Ronaldo Machado, a valorização de todas as religiões é um compromisso da gestão pública, reafirmando a parceria com todas as igrejas evangélicas do município. “Desde 2017, quando assumimos a prefeitura juntamente com o nosso sempre lembrado prefeito Roberto Maciel, nos comprometemos com a valorização das religiões e respeito à fé de cada cidadão”, enfatizou o prefeito Ronaldo.

DIA DO EVANGÉLICO: COMO SURGIU A DATA?

Instituído pela Lei Municipal do ano de 2007, o Dia do Evangélico, é comemorado no dia 19 do mês de novembro, faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.