MUNICÍPIO REALIZOU ATIVIDADE ALUSIVO AO OUTUBRO ROSA / NOVEMBRO AZUL

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da secretaria municipal de Saúde promoveu nesta quinta-feira, dia 27, no auditório da Câmara de Vereadores, uma atividade especial no mês de prevenção ao Câncer de Mana e de próstata.

O prefeito Roberto Maciel marcou presença, além da primeira-dama e secretária de assistência social, Gilvane Bechman. O secretário de Saúde, Maico de Lima, agradeceu a presença da comunidade e reiterou a importância da prevenção de doenças.

O evento foi alusivo ao mês outubro rosa e novembro azul. A palestra coordenada pela Lauana Blanco, abortou a temática “Um toque para vida. Também teve a contribuição no início do evento, do médio Onazus Suzano.

Outro destaque, foi a realização de exames de PSA para o público masculino. Por fim, foi distribuído brindes e servido um lanche para as mais de 50 pessoas presentes na atividade.

Confira: