MUNICÍPIO REALIZOU EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

A Prefeitura de Lajeado do Bugre, através da Secretaria de Assistência Social e do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), realizou uma linda programação alusiva ao dia Internacional da Mulher (08 de março). A atividade foi realizada na sexta-feira (11/03), no ginásio do município.

 

Um grande público marcou presença.  O prefeito Roberto Maciel abriu o evento, enaltecendo a importância da atividade e principalmente a presença das mulheres. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Gilvane Beckmam, fez um agradecimento especial a todas os presentes, destacou a colaboração da equipe na organização e pontuou o sucesso do evento. “É uma tarde para nós comemorarmos. As vezes a mulher é deixada de lado, por isso eu penso que o dia da mulher é todos os dias. Cuidamos da casa, dos filhos, trabalhamos fora, fizemos mil e uma coisa ao mesmo tempo”, enfatizou Gilvane.

 

Na sequência os trabalhos foram conduzidos pela psicóloga da COTRISAL,  Alexandra Salton. A profissional trouxe palavras de motivação e amor à vida.

 

Por fim, foi servido um coquetel com salgadas, bebidas e bolo. Também foi distribuído uma caneca personalizada e mais de 100 brindes aos participantes (colaboração do comércio).

 

Na oportunidade a Administração lembrou que no mês de março, o município completa mais um ano. Dia 20, Lajeado do Bugre comemora 30 anos de emancipação.

 

– Confira o momento da abertura do evento –

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/4850376041757204

 

– Confira na integra a palestra realizadas pela psicóloga da COTRISAL, Alexandra Salton. A profissional trouxe palavras de motivação e amor à vida –

https://www.facebook.com/bugre.lajeado/videos/487950459468873